domingo, 17 de agosto de 2014

~        Bom, então... Hoje irei falar sobre a Laryssa Kennedy. Loira e com suas maquiagens, sempre desejada pelos meninos em seu colégio... Bom, uma de suas histórias são básicas... Ou seja, não vai ser simplesmente seu nascimento, mas sim o encontro de mãe, pai e prima, e de acordo com meus calculos, a prima sou eu = ;) = Então, irei continuar.

                                                       Laryssa Kennedy ; História

-  Uma vez, Lary estava passeando com sua mãe e seu pai pela calçada, sempre alegres brincando com sua filha querida, Laryssa Kennedy. O seu " reino " vem de distante, crianda e nascida em Paris, com um sutaque de Paris mesmo, mas como seu aniversário estava perto, seus pais desejaram a ela a chegada a sua incrivél família Kennedy, ao Brasil. Assim que arrumou suas malas, arrumou um pentiado, maquiagem e as outras coisas, foi diretamente ao aeroporto, onde brincou com seu urso Ted.
Laryssa: Mãe, chegando lá em Brasil, o que iremos fazer? Eu sou meiga e meio que animada... E se eles não forem como eu sou?
Mãe de L.: Minha filha, nem todos são iguais, dependentes de outros, cores não correspondem corretamente sobre sua personalidade...
Pai: E como sempre digo...
Todos: Não importa a cor, importa a personalidade e o caratér da pessoa. = E assim foi feito, Laryssa ao chegar ao Brasil, encontrou sua tia Hazel e sua prima Hyves.
Lary: Érm... Vocês devem ser a Hazel e a ... ? = Lary esperou com que a Hyves falasse seu nome completo
Hyves: Bom, sou Hyves K. P. ' Mas, pode me chamar de Hy. Tenho 14 anos, Laryssa.
Lary: Como sabe meu nome, Hyves?
Hyves: Simples, você é minha priminha. E ali estão seus priminhos. = Hyves apontou diretamente a janela, onde estavam brincando os priminhos de Lary =
-         Lary depois de muito tempo de arrumar seu quarto, foi brincar com seus primos e primas, de acordo com o pedido de sua mãe e pai. 
                      ;  Bom , Lary até hoje é muito brincalhona e especial para todos da família. ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário